ESTÚDIO VAZIO POR TEMPO INDETERMINADO

211
O Treze Horas muda o seu perfil em tempos de Coronavírus. Com a condução de Clayton Rocha e produção de áudios por parte da equipe e colaboradores, o Treze irá ao ar no sistema de gravações e com entrevistas por telefone.

A prefeita Paula Mascarenhas participou do Treze Horas desta quinta-feira, 19.03, mas por telefone. O governador Eduardo Leite falou sobre o Decreto de Estado de Calamidade, mas via WhatsApp. E outras diversas vozes estiveram na programação que iniciou às 13h05min: o advogado Paulo Francisco Grigoletti Gastal, os médicos Lizandro Nader e Carlos Karam, os jornalistas Carlos Eduardo Behrensdorf e Luiz Arthur Ferrareto participaram via WhatsApp e assim será durante o período de reclusão solicitado pelas autoridades. A pauta focada no Coronavírus tem sido o motivo dos comentários e participações. Os ouvintes, autoridades, colaboradores estão enviando material aos números: 53 98114 8808 e 53 99125 6333.

O Treze fazendo a sua parte e também colaborando com as informações responsáveis à população. Acesse www.pelotas13horas.com.br